quinta-feira, 30 de setembro de 2010

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Orientação de Projetos - II módulo

Neste, 05 de setembro de 2010, o Prof. Esp. Mizael Luz começou sua prática com as atividades do segundo módulo da formação dos educandos, Sistemas de Produção e Processos de Trabalho no Campo. Um projeto está sendo construído para ser executado na localidade de cada educando, os mesmo terão apoio da coordenação do curso em alguns materiais e os professores do programa participarão com o apoio didático e orientação deste projeto afim de que dentro deste módulo já possamos ter resultados práticos e reais de nossos esforços junto neste trabalho tão importante na zona rural do nosso município.
Vemos aqui estudantes sendo orientados na montagem do projeto e espera mostrar em breve a execução deste dentro dos lotes destes alunos, aguardem.

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Saberes da Terra homenageia sua Pátria

Pela segunda vez os professores do Programa Pro Jovem Campo Saberes da Terra, foram à avenida desfilar em comemoração ao dia da Independência do Brasil, desta vez os alunos do referido projeto fizeram parte desta homenagem. Uniformizados ostentaram faixas e cartazes representado suas esperanças e suas ações dentro do mesmo e diante das autoridades mostrando que estão empenhados em continuar seus estudos sem com isso deixar de lado seus lotes, pois hoje são conscientes de sua importância no abastecimento do comércio local com produtos de boa qualidade e sem agrotóxicos.
Parabéns a todos os que participaram desta manifestação cívica.

segunda-feira, 6 de setembro de 2010